[FeK]Squad

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Original do Clan [FeK]Squad !


+7
[FeK]Rafael
[FeK]Falcon_Sixe
[FeK]Garfield
Roberto_A
[FeK]Knife
[FeK]Gustavob
[FeK]DraKiNs
11 participantes

    Códigos Úteis

    [FeK]DraKiNs
    [FeK]DraKiNs
    Participativo
    Participativo


    Mensagens : 285
    Agradecimentos : 1
    Data de inscrição : 16/11/2010
    Idade : 28
    Localização : Caxias do Sul

    Códigos Úteis Empty Códigos Úteis

    Mensagem  [FeK]DraKiNs Ter Nov 16, 2010 1:51 pm

    Códigos Úteis


    Poste aqui seus códigos que vocês acham úteis e podem ser usados.


    Esta área deve conter as seguintes regras:


    Arrow Códigos Funcionais
    Arrow Mais Otimizados Possíveis
    Arrow Devidos Créditos aos Autores
    Arrow Sem códigos Inúteis


    O [u]Modelo de Post/u] deve ser:

    Código:

    [b][size=18][color=orange] [font=Trebuchet MS] Nome do Código [/font][/color][/size][/b]

    [i] Informações do Código [/i]

    [code] Código [/code]

    Sem espaços nas Tags /\


    Última edição por [FeK]DraKiNs em Ter Nov 16, 2010 2:37 pm, editado 3 vez(es)
    [FeK]DraKiNs
    [FeK]DraKiNs
    Participativo
    Participativo


    Mensagens : 285
    Agradecimentos : 1
    Data de inscrição : 16/11/2010
    Idade : 28
    Localização : Caxias do Sul

    Códigos Úteis Empty Re: Códigos Úteis

    Mensagem  [FeK]DraKiNs Ter Nov 16, 2010 1:55 pm

    File Rename [V2]

    Código:

    FileRename(fileorigem[],filerename[]) //by drakins
    {
        new string[512];
        new File:fileo = fopen(fileorigem, io_read);
        new File:filer = fopen(filerename, io_write);
        while(fread(fileo, string))
        {
            fwrite(filer,string);
        }
        fclose(filer);
        fclose(fileo);
        fremove(fileorigem);
        printf("%s for %s",fileorigem,filerename);
        format(string,sizeof string,"%s",EOS);
        return 1;
    }
    [FeK]DraKiNs
    [FeK]DraKiNs
    Participativo
    Participativo


    Mensagens : 285
    Agradecimentos : 1
    Data de inscrição : 16/11/2010
    Idade : 28
    Localização : Caxias do Sul

    Códigos Úteis Empty Re: Códigos Úteis

    Mensagem  [FeK]DraKiNs Ter Nov 16, 2010 1:56 pm

    Transforme X,Y to quadrate


    Essa stock cria pos xmax, ymax, xmin, ymax de x, y de coordenadas de jogadores e outros (WorldBounds, Limites, Zonas Gang etc...)

    Código:

    new Float:xmax,Float:ymax,Float:ymin,Float:xmin;                                             
    stock CreateQuadrateFromPos(Float:x,Float:y,Float:distance) //by drakins
    {
        xmax = x + distance; xmin = x - distance;
        ymax = y + distance; ymin = y - distance;
        return true;
    }

    Obs:
    Esse sistema é usado Radius Quadrados medidos a partir do Centro (x,y),tome cuidado ao colocar as distancias
    [FeK]DraKiNs
    [FeK]DraKiNs
    Participativo
    Participativo


    Mensagens : 285
    Agradecimentos : 1
    Data de inscrição : 16/11/2010
    Idade : 28
    Localização : Caxias do Sul

    Códigos Úteis Empty Re: Códigos Úteis

    Mensagem  [FeK]DraKiNs Ter Nov 16, 2010 2:01 pm

    Contar Players na Área

    Esta função retorna números de players em uma área

    Código:

    stock ContarPlayersArea(Float:minx, Float:maxx, Float:miny, Float:maxy)
    {
        new PlayersNaArea,Float:x, Float:y, Float:z;
        for(new i;i<MAX_PLAYERS;i++) if(IsPlayerConnected(i))
        {
            GetPlayerPos(i, x, y, z);
            if (x > minx && x < maxx && y > miny && y < maxy)
            {
                PlayersNaArea++;
            }
        }
        return PlayersNaArea;
    }

    printf("Nesta Area tem %d Players", ContarPlayersArea(500,200,300,500)); //- Modo de Uso
    [FeK]Gustavob
    [FeK]Gustavob
    Novato
    Novato


    Mensagens : 60
    Agradecimentos : 0
    Data de inscrição : 15/11/2010
    Idade : 103
    Localização : na minha casa

    Códigos Úteis Empty Re: Códigos Úteis

    Mensagem  [FeK]Gustavob Ter Nov 16, 2010 2:17 pm

    TeleportPlayerToVehicle

    Teleporta um player (playerid) à um veiculo (vehicleid). Automaticamente geta o Virtual World do veiculo e seta ele como o VW do player



    stock TeleportPlayerToVehicle(playerid, vehicleid)
    {
    new Float:X, Float:Y, Float:Z;
    GetVehiclePos(vehicleid, X, Y, Z);
    SetPlayerVirtualWorld(playerid, GetVehicleVirtualWorld(vehicleid));
    return SetPlayerPos(playerid, X+1, Y+1, Z);
    }
    [FeK]Knife
    [FeK]Knife
    Novato
    Novato


    Mensagens : 72
    Agradecimentos : 0
    Data de inscrição : 15/11/2010
    Localização : C:\Windows\Usuarios\[FeK]Squad

    Códigos Úteis Empty Re: Códigos Úteis

    Mensagem  [FeK]Knife Ter Nov 16, 2010 3:47 pm

    Contagem
    Topo do GM

    Código:
    forward ContagemKnife();
    public ContagemKnife()
    {
    for(new playerid=0; playerid<MAX_PLAYERS; playerid++)
    {
      if (Contagem > 0){
      GameTextForPlayer(playerid,CotagemTexto[Contagem-1], 3000,6);
      Contagem--;
      SetTimer("ContagemKnife", 1000, 0);}else{
      Contagem = 60;}
      return 1;
    }
    return 1;
    }

    Código:

    new ContagemTexto[61][61]=
    {
        "~g~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ Tempo: ~w~ 0",
      "~g~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ Tempo: ~w~  1",
      "~g~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ Tempo: ~w~  2",
      "~g~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ Tempo: ~w~  3",
      "~g~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ Tempo: ~w~  4",
      "~g~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ Tempo: ~w~  5",
      "~g~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ Tempo: ~w~  6",
      "~g~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ Tempo: ~w~  7",
      "~g~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ Tempo: ~w~  8",
      "~g~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ Tempo: ~w~  9",
      "~g~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ Tempo: ~w~ 10",
      "~g~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ Tempo: ~w~ 11",
      "~g~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ Tempo: ~w~ 12",
      "~g~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ Tempo: ~w~ 13",
      "~g~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ Tempo: ~w~ 14",
      "~g~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ Tempo: ~w~ 15",
      "~g~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ Tempo: ~w~ 16",
      "~g~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ Tempo: ~w~ 17",
      "~g~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ Tempo: ~w~ 18",
      "~g~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ Tempo: ~w~ 19",
      "~g~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ Tempo: ~w~ 20",
      "~g~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ Tempo: ~w~ 21",
      "~g~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ Tempo: ~w~ 22",
      "~g~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ Tempo: ~w~ 23",
      "~g~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ Tempo: ~w~ 24",
      "~g~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ Tempo: ~w~ 25",
      "~g~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ Tempo: ~w~ 26",
      "~g~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ Tempo: ~w~ 27",
      "~g~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ Tempo: ~w~ 28",
      "~g~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ Tempo: ~w~ 29",
      "~g~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ Tempo: ~w~ 30",
      "~g~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ Tempo: ~w~ 31",
      "~g~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ Tempo: ~w~ 32",
      "~g~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ Tempo: ~w~ 33",
      "~g~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ Tempo: ~w~ 34",
      "~g~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ Tempo: ~w~ 35",
      "~g~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ Tempo: ~w~ 36",
      "~g~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ Tempo: ~w~ 37",
      "~g~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ Tempo: ~w~ 38",
      "~g~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ Tempo: ~w~ 39",
      "~g~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ Tempo: ~w~ 40",
      "~g~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ Tempo: ~w~ 41",
      "~g~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ Tempo: ~w~ 42",
      "~g~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ Tempo: ~w~ 43",
      "~g~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ Tempo: ~w~ 44",
      "~g~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ Tempo: ~w~ 45",
      "~g~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ Tempo: ~w~ 46",
      "~g~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ Tempo: ~w~ 47",
      "~g~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ Tempo: ~w~ 48",
      "~g~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ Tempo: ~w~ 49",
      "~g~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ Tempo: ~w~ 50",
      "~g~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ Tempo: ~w~ 51",
      "~g~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ Tempo: ~w~ 52",
      "~g~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ Tempo: ~w~ 53",
      "~g~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ Tempo: ~w~ 54",
      "~g~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ Tempo: ~w~ 55",
      "~g~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ Tempo: ~w~ 56",
      "~g~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ Tempo: ~w~ 57",
      "~g~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ Tempo: ~w~ 58",
      "~g~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ Tempo: ~w~ 59",
      "~g~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ Tempo: ~w~ 60"
    };

    Na parte do comando

    Código:
    if(strcmp(cmdtext, "/contar",true) ==0)
    {
    ContagemKnife();
    return 1;
    }

    Nem vem eu fiz na preça o comando ._.[/b][/color]
    [FeK]DraKiNs
    [FeK]DraKiNs
    Participativo
    Participativo


    Mensagens : 285
    Agradecimentos : 1
    Data de inscrição : 16/11/2010
    Idade : 28
    Localização : Caxias do Sul

    Códigos Úteis Empty Re: Códigos Úteis

    Mensagem  [FeK]DraKiNs Ter Nov 16, 2010 4:34 pm

    Animações Típicas por DraKiNs

    By Auto-BBCode [FeK] in JavaScript [V1] | Chupa Gustavob




    //---------------------ANIMAÇÕES---------------------------------------------
    if(strcmp("/renderse", cmd, true) == 0)
    {
    SetPlayerSpecialAction(playerid, 10);
    return 1;
    }
    if(strcmp("/ligar", cmd, true) == 0)
    {
    SetPlayerSpecialAction(playerid, 11);
    return 1;
    }
    if(strcmp("/desligar", cmd, true) == 0)
    {
    SetPlayerSpecialAction(playerid, 13);
    return 1;
    }
    if(strcmp("/bebado", cmd, true) == 0)
    {
    ApplyAnimation(playerid, "PED", "WALK_DRUNK", 4.0, 1, 1, 1, 1, 0);
    return 1;
    }
    if(strcmp("/bomba", cmd, true) == 0)
    {
    ClearAnimations(playerid);
    ApplyAnimation(playerid, "BOMBER", "BOM_Plant", 4.0, 0, 0, 0, 0, 0);
    return 1;
    }
    if(strcmp("/apontar", cmd, true) == 0)
    {
    ApplyAnimation(playerid, "ped", "ARRESTgun", 4.0, 0, 1, 1, 1, -1);
    return 1;
    }
    if(strcmp("/merda", cmd, true) == 0)
    {
    ApplyAnimation(playerid, "RAPPING", "Laugh_01", 4.0, 0, 0, 0, 0, 0);
    return 1;
    }
    if(strcmp("/mascararse", cmd, true) == 0)
    {
    ApplyAnimation(playerid, "SHOP", "ROB_Shifty", 4.0, 0, 0, 0, 0, 0);
    return 1;
    }
    if(strcmp("/roubar", cmd, true) == 0)
    {
    ApplyAnimation(playerid, "SHOP", "ROB_Loop_Threat", 4.0, 1, 0, 0, 0, 0);
    return 1;
    }
    if(strcmp("/cruzarb", cmd, true) == 0)
    {
    ApplyAnimation(playerid, "COP_AMBIENT", "Coplook_loop", 4.0, 0, 1, 1, 1, -1);
    return 1;
    }
    if(strcmp("/deitar", cmd, true) == 0)
    {
    ApplyAnimation(playerid, "BEACH", "bather", 4.0, 1, 0, 0, 0, 0);
    return 1;
    }
    if(strcmp("/abaixar", cmd, true) == 0)
    {
    ApplyAnimation(playerid, "ped", "cower", 3.0, 1, 0, 0, 0, 0);
    return 1;
    }
    if(strcmp("/vomitar", cmd, true) == 0)
    {
    ApplyAnimation(playerid, "FOOD", "EAT_Vomit_P", 3.0, 0, 0, 0, 0, 0);
    return 1;
    }
    if(strcmp("/comer", cmd, true) == 0)
    {
    ApplyAnimation(playerid, "FOOD", "EAT_Burger", 3.0, 0, 0, 0, 0, 0);
    return 1;
    }
    if(strcmp("/rap", cmd, true) == 0)
    {
    ApplyAnimation(playerid, "ON_LOOKERS", "wave_loop", 4.0, 1, 0, 0, 0, 0);
    return 1;
    }
    if(strcmp("/passaramao", cmd, true) == 0)
    {
    ApplyAnimation(playerid, "SWEET", "sweet_ass_slap", 4.0, 0, 0, 0, 0, 0);
    return 1;
    }
    if(strcmp("/cobrar", cmd, true) == 0)
    {
    ApplyAnimation(playerid, "DEALER", "DEALER_DEAL", 4.0, 0, 0, 0, 0, 0);
    return 1;
    }
    if(strcmp("/overdose", cmd, true) == 0)
    {
    ApplyAnimation(playerid, "CRACK", "crckdeth2", 4.0, 1, 0, 0, 0, 0);
    return 1;
    }
    if(strcmp("/fumar", cmd, true) == 0)
    {
    ApplyAnimation(playerid, "SMOKING", "M_smklean_loop", 4.0, 1, 0, 0, 0, 0);
    return 1;
    }
    if(strcmp("/fumar2", cmd, true) == 0)
    {
    ApplyAnimation(playerid, "SMOKING", "F_smklean_loop", 4.0, 1, 0, 0, 0, 0);
    return 1;
    }
    if(strcmp("/sentar", cmd, true) == 0)
    {
    ApplyAnimation(playerid, "BEACH", "ParkSit_M_loop", 4.0, 1, 0, 0, 0, 0);
    return 1;
    }
    if(strcmp("/conversar", cmd, true) == 0)
    {
    ApplyAnimation(playerid, "PED", "IDLE_CHAT", 4.0, 0, 0, 0, 0, 0);
    return 1;
    }
    if(strcmp("/fodase", cmd, true) == 0)
    {
    ApplyAnimation(playerid, "PED", "fucku", 4.0, 0, 0, 0, 0, 0);
    return 1;
    }
    if(strcmp("/taichi", cmd, true) == 0)
    {
    ApplyAnimation(playerid, "PARK", "Tai_Chi_Loop", 4.0, 1, 0, 0, 0, 0);
    return 1;
    }
    if(strcmp("/observar", cmd, true) == 0)
    {
    ApplyAnimation(playerid, "BAR", "dnk_stndF_loop", 4.0, 1, 0, 0, 0, 0);
    return 1;
    }

    Roberto_A
    Roberto_A
    Novato
    Novato


    Mensagens : 17
    Agradecimentos : 0
    Data de inscrição : 16/11/2010
    Localização : Vinewood

    Códigos Úteis Empty Comando Jetpack

    Mensagem  Roberto_A Ter Nov 16, 2010 4:56 pm

    JetPack


    if(strcmp(cmdtext, "/jetpack", true) ==0) {
    SetPlayerSpecialAction(playerid, 2);
    SendClientMessage(playerid, 0x0000F6AA,"Oo Jetpack");
    return 1;
    }

    Like a Star @ heaven
    [FeK]DraKiNs
    [FeK]DraKiNs
    Participativo
    Participativo


    Mensagens : 285
    Agradecimentos : 1
    Data de inscrição : 16/11/2010
    Idade : 28
    Localização : Caxias do Sul

    Códigos Úteis Empty Re: Códigos Úteis

    Mensagem  [FeK]DraKiNs Qua Nov 17, 2010 3:40 am

    Funções MySql

    #define MAX_STRING_FILE 100000
    stock ConectarMySql(host[],user[],database[],senha[])
    {
    if(mysql_connect(host, user, database, senha)) return true;
    else
    return false;
    }
    stock ChecarConexaoMySql(host[],user[],database[],senha[])
    {
    if(mysql_ping() == -1) return ConectarMySql(host, user, database, senha))
    return false
    }
    stock ChecarUsuarioMySql(usuario[])
    {
    new string[128];
    format(string, sizeof(string), "SELECT * FROM Usuarios WHERE Name = '%s'", usuario);
    mysql_query(string);
    mysql_store_result();
    mysql_free_result();
    return mysql_num_rows();
    }
    stock CriarUsuarioMySql(nome,senha)
    {
    new string[128];
    format(string, sizeof(string), "INSERT INTO Usuarios (Nome,Senha) VALUES ('%s','%s')",nome, senha);
    return mysql_query(string);
    }
    stock DeletarUsuarioMySql(nome_user)
    {
    ChecarMySql();
    ChecarUsuarioMySql(nome_user);
    new string[MAX_STRING_FILE];
    mysql_query( "UPDATE Usuarios SET Password='Nenhum',Level='Nenhum',Grana='Nenhum',Skin='Nenhum' WHERE Nick='Nenhum'");
    return 1;
    }
    stock SalvarUsuarioMySql(nomeuser,dado1,dado2,dado3,dado4,dado5,dado6)
    {
    new string[MAX_STRING_FILE];
    format(string, sizeof(string), "UPDATE Usuarios SET Dado1='%s',Dado2='%d',Dado3='%d',Dado4='%s',Dado5='%s',Dado6='%s', WHERE Name='%s'", dado1,dado2,dado3,dado4,dado5,dado6,nomeuser);
    mysql_query(string);
    }
    Roberto_A
    Roberto_A
    Novato
    Novato


    Mensagens : 17
    Agradecimentos : 0
    Data de inscrição : 16/11/2010
    Localização : Vinewood

    Códigos Úteis Empty Nick Cores

    Mensagem  Roberto_A Qua Nov 17, 2010 6:48 pm

    Cores Players


    if(strcmp(cmd, "/azul", true) == 0) {
    SendClientMessage(playerid, 0x0000F6AA, "| INFO | Seu nome está azul.");
    SetPlayerColor(playerid,0x0000F6AA);
    return 1;
    }
    if(strcmp(cmd, "/vermelho", true) == 0) {
    SendClientMessage(playerid, 0xF60000AA, "| INFO | Seu nome está vermelho.");
    SetPlayerColor(playerid,0xF60000AA);
    return 1;
    }
    if(strcmp(cmd, "/rosa", true) == 0) {
    SendClientMessage(playerid, 0xF600A0AA, "| INFO | Seu nome está rosa.");
    SetPlayerColor(playerid,0xF600A0AA);
    return 1;
    }
    if(strcmp(cmd, "/laranja", true) == 0) {
    SendClientMessage(playerid, 0xF68300AA, "| INFO | Seu nome está laranja.");
    SetPlayerColor(playerid,0xF68300AA);
    return 1;
    }
    if(strcmp(cmd, "/branco", true) == 0) {
    SendClientMessage(playerid, 0xF6F6F6AA, "| INFO | Seu nome está branco.");
    SetPlayerColor(playerid,0xF6F6F6AA);
    return 1;
    }
    if(strcmp(cmd, "/roxo", true) == 0) {
    SendClientMessage(playerid, 0xA500F6AA, "| INFO | Seu nome está roxo.");
    SetPlayerColor(playerid,0xA500F6AA);
    return 1;
    }
    if(strcmp(cmd, "/cinza", true) == 0) {
    SendClientMessage(playerid, 0x5F5F5FAA, "| INFO | Seu nome está cinza.");
    SetPlayerColor(playerid,0x5F5F5FAA);
    return 1;
    }
    if(strcmp(cmd, "/amarelo", true) == 0) {
    SendClientMessage(playerid, 0xF6F600AA, "| INFO | Seu nome está amarelo.");
    SetPlayerColor(playerid,0xF6F600AA);
    return 1;
    }

    Não Copiei de outro lugar
    [FeK]DraKiNs
    [FeK]DraKiNs
    Participativo
    Participativo


    Mensagens : 285
    Agradecimentos : 1
    Data de inscrição : 16/11/2010
    Idade : 28
    Localização : Caxias do Sul

    Códigos Úteis Empty Re: Códigos Úteis

    Mensagem  [FeK]DraKiNs Qui Nov 18, 2010 3:07 pm

    Dia e Noite


    if (strcmp("/dia", cmd, true) == 0)
    {
    SendClientMessage(playerid, COR, "Você mudou o tempo para Dia!");
    SetPlayerTime(playerid, 12,0);
    return 1;
    }
    if (strcmp("/noite", cmd, true) == 0)
    {
    SendClientMessage(playerid, COR, "Você mudou o tempo para Noite!");
    SetPlayerTime(playerid, 00,0);
    return 1;
    }
    [FeK]Garfield
    [FeK]Garfield
    Novato
    Novato


    Mensagens : 36
    Agradecimentos : 0
    Data de inscrição : 16/11/2010
    Idade : 28
    Localização : C:\Windows\Garfield.dll

    Códigos Úteis Empty Re: Códigos Úteis

    Mensagem  [FeK]Garfield Sex Nov 19, 2010 11:16 pm

    Código:
    if(strcmp,"/Morrer",true)) return SetPlayerHealth(playerid, 0);
    [FeK]Falcon_Sixe
    [FeK]Falcon_Sixe
    Novato
    Novato


    Mensagens : 52
    Agradecimentos : 0
    Data de inscrição : 16/11/2010
    Idade : 31
    Localização : Atrás de Você

    Códigos Úteis Empty Re: Códigos Úteis

    Mensagem  [FeK]Falcon_Sixe Sáb Nov 20, 2010 10:37 am

    ==☼== Pack de Armas ==☼==

    Um Comando para compra de armas. O Valor do Pack é de: R$2.500,00 , caso o jogador não tenha o dinheiro não ira conseguir comprar...

    Código:
    if(strcmp(cmdtext,"/packarmas", true) == 0)
    {
        if(GetPlayerMoney(playerid) >=2500)
        {
            GivePlayerWeapon(playerid,18,500);
            GivePlayerWeapon(playerid,24,500);
            GivePlayerWeapon(playerid,27,500);
            GivePlayerWeapon(playerid,31,500);
            GivePlayerMoney(playerid, -2500);
            SendClientMessage(playerid,0xFB7D00AA, "[Servidor] - Você comprou o pack de armas pelo valor de R$2.500,00");
        }
        else
        {
            SendClientMessage(playerid,0xEA0000AA, "[Servidor] - Você não tem dinheiro suficiente para comprar o pack de armas. O  Custo é de R$2.500,00");
        }
        return 1;
    }
    avatar
    [FeK]Rafael
    Novato
    Novato


    Mensagens : 69
    Agradecimentos : 0
    Data de inscrição : 19/11/2010
    Idade : 27

    Códigos Úteis Empty Re: Códigos Úteis

    Mensagem  [FeK]Rafael Qua Nov 24, 2010 1:18 pm

    ~Comprar Hydra~

    Código:
     if(strcmp(cmd, "/hydra", true) == 0) {
    if(GetPlayerMoney(playerid) >= 1000000)
        {
     new float:X,float:Y,float:Z;
     new Hydra;
     GetPlayerPos(playerid,float:X,float:Y,float:Z);
     Hydra = CreateVehicle(520,float:X,float:Y,float:Z,1,0,0,99999);
     PutPlayerInVehicle(playerid,Hydra,0);
    GetPlayerMoney(playerid,-1000000);
    }
    else
    {
    SendClientMessage(playerid,0xAA3333AA,"vocÊ não tem R$1.000.000");
        return 1;                           
       }
    avatar
    Caribe_Visk
    Novato
    Novato


    Mensagens : 11
    Agradecimentos : 0
    Data de inscrição : 27/11/2010

    Códigos Úteis Empty Administrador trabalhando na rcon!

    Mensagem  Caribe_Visk Dom Nov 28, 2010 5:28 am

    if (strcmp("/trabalhar", cmdtext, true, 10) == 0))
    {
    new string[128];
    new Trabalho[MAX_PLAYERS];
    if(IsPlayerAdmin(playerid)//Precisa estar logado na "/rcon login"!
    format(string, sizeof(string), "O administrador %s está trabalhando!", PlayerName(Trabalho[playerid]));
    SendClientMessage(playerid, Sua cor aqui, string);
    return 1;
    }

    Obs: Desculpe por não ter colocado a cor no seguinte número: [128], se não poderia dar problema na string e ficaria: stringe]128], assim ninguém intendiria, esse código foi totalmente feito por mim qualquer dúvida mande uma mensagem privada, não encha o fórum com posts inúteis!, e caso tenha dado erro no PlayerName, adicione esse código no seu gamemode, fora de uma public.


    //Isso aqui verificará o nome do jogador.
    stock PlayerName(playerid)
    {
    new Nome[MAX_PLAYER_NAME];
    GetPlayerName(playerid, Nome, MAX_PLAYER_NAME);
    return Nome;
    }
    [FeK]Jhony
    [FeK]Jhony
    Novato
    Novato


    Mensagens : 8
    Agradecimentos : 0
    Data de inscrição : 17/11/2010

    Códigos Úteis Empty Re: Códigos Úteis

    Mensagem  [FeK]Jhony Seg Nov 29, 2010 6:42 pm

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Motivo de estar no PasteBin: É porque á net ta com poblemas, textos grandes demais, da erro na página !
    Motivo de ser este CMD: É porque, não deu pra upar melhor, poblemas da net também !
    [FeK]DraKiNs
    [FeK]DraKiNs
    Participativo
    Participativo


    Mensagens : 285
    Agradecimentos : 1
    Data de inscrição : 16/11/2010
    Idade : 28
    Localização : Caxias do Sul

    Códigos Úteis Empty Re: Códigos Úteis

    Mensagem  [FeK]DraKiNs Qua Dez 01, 2010 5:46 am

    Range IP

    Pega IP Permanente do Player
    Código:

    stock
       GetPlayerRangeIP(playerid)                                                  //- Geta IP Permanente do Player
    {
       static
          range[19]
       ;
       GetPlayerIp(playerid,range,19);
       strdel(range,strlen(range)-2,strlen(range));
       format(range,17,"%s**",range);
       return range;
    }
    avatar
    HigorOliver
    Novato
    Novato


    Mensagens : 8
    Agradecimentos : 0
    Data de inscrição : 09/01/2011

    Códigos Úteis Empty Re: Códigos Úteis

    Mensagem  HigorOliver Ter Jan 11, 2011 8:21 am

    Func Uteis


    Código:
    #define SetVida(%0,%1) SetPlayerHealth(%0,%1)
    Ex; SetVida(playerid,100);

    Código:
    #define SetColete(%1,%0) SetPlayerArmour(%1,%0)
    Ex; SetVida(playerid,100);

    Código:
    #define #define Loop(%1,%0) for(new %0=0;%0<%1;%0++)
    Ex; Loop(MAX_PLAYERS,i) Array[i] = 0;



    [FeK]Gunner
    [FeK]Gunner
    Novato
    Novato


    Mensagens : 10
    Agradecimentos : 0
    Data de inscrição : 01/12/2010
    Localização : Santa Cruz Do Sul - Rs

    Códigos Úteis Empty Re: Códigos Úteis

    Mensagem  [FeK]Gunner Ter Jan 11, 2011 10:32 pm

    Mudar Skin - Teleport ao Chilliad

    Vc pode troca skin e ir pro chilliad o/

    Código:
     if(strcmp(cmd, "/skin", true) == 0)
       {
           new skin;
          tmp = strtok(cmdtext, idx);
          if(!strlen(tmp))
          {
              SendClientMessage(playerid, 0xFFFF00AA, "/skin id");
              return 1;
          }
          skin= strval(tmp);
          if(skin == 3 || skin == 4 || skin == 5 || skin == 6 || skin == 8 || skin == 42 || skin == 65 ||
          skin == 74 || skin == 86 || skin == 119 || skin == 149 || skin == 208 || skin == 273 || skin == 289)
          {
              SendClientMessage(playerid, 0xFFFF00AA, "skin inválido!");
              return 1;
          }
          if(skin < 0 || skin > 299)
          {
              SendClientMessage(playerid, 0xFFFF00AA, "skin inválido!");
              return 1;
          }
          SetPlayerSkin(playerid,skin);
          return 1;
       }

       if (strcmp("/monte", cmdtext, true, 10) == 0)
       {
            SetPlayerPos(playerid, -2320.2546,-1627.7273,483.7043);
          SetPlayerFacingAngle(playerid, 76);
          SendClientMessage(playerid, 0xFFFF00AA, "Bem Vindo o monte chilliad");
            SetPlayerArmour(playerid, 100.0);
          SetPlayerHealth(playerid, 100.0);
          return 1;
       }
    [FeK]Gunner
    [FeK]Gunner
    Novato
    Novato


    Mensagens : 10
    Agradecimentos : 0
    Data de inscrição : 01/12/2010
    Localização : Santa Cruz Do Sul - Rs

    Códigos Úteis Empty Re: Códigos Úteis

    Mensagem  [FeK]Gunner Ter Jan 11, 2011 10:37 pm

    Serviço Admin

    Coloca uma Pickup em cima do player simbolizando que eleéadmin
    Código:
    //no topo do GM
    new object;
    //agora em OnPlayerCommandText

    if(!strcmp(cmdtext, "/serviçoadmin", true)) // o comando
    {
    if(IsPlayerAdmin(playerid)) // aqui ve se o player é admin
    {
    new Float:x, Float:y, Float:z; // x, y , z  da posiçao abaixo
    GetPlayerPos(playerid, x, y, z); // pega a posição do player pra por a caveira..
    new name[MAX_PLAYER_NAME], string[44]; // array do nome
    GetPlayerName(playerid, name, sizeof(name)); //aqui pega o nome do player pra mensagem abaixo
    format(string, sizeof(string), "admin %s esta trabalhando .",name); //mensagem falando que admin ta trabalhando - bom pra rpg
    SendClientMessageToAll(0xFFFF00AA, string); //a string da mensagem [config]
    object = CreateObject(1254, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
    AttachObjectToPlayer(object, playerid, 0, 0, 1.35, 0, 0, 0);
    }
    else{
    SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "Você Não é Admin / Logue Na Rcon"); // se o player não é admin vai aparece isso
    }
    return PlayerPlaySound(playerid,1057,0.0,0.0,0.0); // return
    }

    Conteúdo patrocinado


    Códigos Úteis Empty Re: Códigos Úteis

    Mensagem  Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 3:16 am