[FeK]Squad

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Original do Clan [FeK]Squad !


2 participantes

    [PEDIDO] Algum host bom?

    [FeK]Bloude
    [FeK]Bloude
    Novato
    Novato


    Mensagens : 11
    Agradecimentos : 0
    Data de inscrição : 26/11/2010
    Idade : 27
    Localização : Pernambuco - Recife

    [PEDIDO] Algum host bom? Empty [PEDIDO] Algum host bom?

    Mensagem  [FeK]Bloude Sáb Dez 04, 2010 5:45 pm

    Eaí pessoal. Eu estou a procura de um host bom. Encontrei o Game Zone Rox onde o preço de 50 slots é apenas R$15,00.
    Primeiro gostaria de saber se é seguro, pois a maioria dos hosts cobram 20 slots por 20 reais.
    Segundo: vocês recomendam algum outro?
    [FeK]Falcon_Sixe
    [FeK]Falcon_Sixe
    Novato
    Novato


    Mensagens : 52
    Agradecimentos : 0
    Data de inscrição : 16/11/2010
    Idade : 31
    Localização : Atrás de Você

    [PEDIDO] Algum host bom? Empty Re: [PEDIDO] Algum host bom?

    Mensagem  [FeK]Falcon_Sixe Sáb Dez 04, 2010 6:22 pm

    http://www.infinitegames.com.br/

    Por que a Infinite Games ?
    A INFINITE GAMES deseja ser reconhecida como uma empresa sólida e transparente, garantindo aos seus clientes os mais altos níveis de confiabilidade, qualidade de serviço, disponibilidade e entretenimento.
    Visando garantir aos nossos clientes, uma parceria sustentável focada em:

    SUPORTE TÉCNICO – Com um atendimento diferenciado, a Infinite Games possui um sistema de suporte através de E-tickets,instant messenger e live chat para saneamento de dúvidas e atendimento de qualidade.

    ACESSIBILIDADE – Através de servidores de alta performance com máquinas de última geração, tais como QUAD CORE XEONS E CORE 2 DUO, servidores DELL, sinônimo de qualidade e estabilidade. Contamos com uma rede preparada para games online, com proteção DDos e Dos, estamos conectados ao Backbone Intelig Telecom com capacidade Gigabits de recepção e transferência de dados, com tantas qualidades técnicas a Infinite Games disponibiliza os melhores ping's do mercado.

    SEGURANÇA - Contando com sistemas de backup, garantimos assim a segurança de nossos clientes, mantendo intactos seus bancos de dados, arquivos, mods e etc.

    PRATICIDADE OPERACIONAL - acesso facilitado aos servidores através do tcadmin, game panel mais utilizado a nível mundial.
    Com acesso total, para administração básica e avançada do servidor e envio de mapas e mods por ftp.
    VANTAGENS - Servidor acessível 24/7, você não gastará dinheiro com recursos, mantendo o servidor hospedado em sua casa, pois o mesmo será hospedado em nossa estrutura, evitando assim o consumo de energia e detalhes técnicos.



    Ja usei e recomendo melhor host BR..total confiança em seus arquivos entre no site e do site va no blog vera a empresa deles..Muito bom mesmo melhor de todos...
    Eu que não confio em :

    Host do Farinha,,
    Host da Farofa,
    Host da Rapadura etc...
    [FeK]Bloude
    [FeK]Bloude
    Novato
    Novato


    Mensagens : 11
    Agradecimentos : 0
    Data de inscrição : 26/11/2010
    Idade : 27
    Localização : Pernambuco - Recife

    [PEDIDO] Algum host bom? Empty Re: [PEDIDO] Algum host bom?

    Mensagem  [FeK]Bloude Dom Dez 05, 2010 6:34 am

    Huh... 22,00... Tenho aqui no msn o cara do Global Evolution, os hosts são bons também e o ping não fica alto, ao menos é R$ 2,00 mais barato (kkkkk). Vô pensar e vê qual eu compro..

    @Edit: Comprei a da Infinite.

    Conteúdo patrocinado


    [PEDIDO] Algum host bom? Empty Re: [PEDIDO] Algum host bom?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 13, 2024 8:50 am